Piqué teria sido agredido por irmão de Shakira nos EUA
A relação entre Piqué e Shakira chegou ao fim mas os capítulos dessa história seguem desenrolando. Desta vez, o ex-jogador teria sido agredido pelo irmão da cantora, nos Estados Unidos, enquanto visitava os filhos.
Segundo a jornalista Verónica Bastos, Piqué e Tonino Mebarak, irmão da colombiana, trocaram socos em Miami após uma forte discussão entre o ex-casal.
Piqué e ShakiraDavid Ramos/Getty Images
Os dois anunciaram a separação no início de maio (4/5)Burak Akbulut/Anadolu Agency via Getty Images
Outro ponto a ser resolvido é a fortuna de ambos. O ex-casal adquiriu diversos imóveis junto e era dono até de uma ilha nas BahamasGetty Images
Eles fizeram um acordo em relação aos filhos, que morarão com Shakira em MiamiInstagram/Reprodução
Vídeo de namorada de Piqué dançando Shakira viraliza na webDavid S. Bustamante/Soccrates/Getty Images e Reprodução/Twitter
Piqué e ShakiraDavid Ramos/Getty Images
Os dois anunciaram a separação no início de maio (4/5)Burak Akbulut/Anadolu Agency via Getty Images
Ainda de acordo com a jornalista, a policia teve que ser acionada. “Segundo os rumores, a policia teve que intervir para parar esta briga e devemos esclarecer que não há relatório policial sobre o caso. Não há nenhum relatório público oficial”, explicou no programa La Mesa Caliente.
Foi a primeira visita de Piqué aos filhos desde a mudança da cantora para os Estados Unidos.
Durante a visita, o espanhol teria se hospedado em um hotel de luxo em Miami e saído para comer pizza no La Leggenda Pizzeria, um estabelecimento famoso por ter como decoração camisas do Maradona da época em que jogava pelo Napoli, da Itália.